A Bras Art separa o seu pedido com muito carinho e atenção.
Nosso objetivo é que todos os produtos solicitados cheguem até você em perfeito estado.
Apesar do nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, pode acontecer algum imprevisto ou falha. Nesses casos temos algumas instruções para garantir a sua plena satisfação.
Verifique a descrição do produto pois não realizamos trocas
São elas:
Alguns produtos estão faltando, danificados ou não foram os que eu pedi.
Como proceder?
Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através de um dos telefones (31) 35523537 ou por e-mail: sacbrasart@gmail.com .
E então, você poderá optar por:
1. Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
2. Receber a devolução parcial do pagamento;
3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos.
Como avaliar a condição de um produto?
Quando considerá-lo impróprio?
São considerados produtos impróprios,
Aqueles que apresentam alguma das seguintes condições:
1. Produto danificado.
2. Produtos com embalagens violadas.